Neste momento inicial, nossas entregas estão disponíveis apenas em regiões limitadas.
O cliente pode validar a disponibilidade ao inserir o CEP no momento da compra.
Sim. Oferecemos entrega gratuita para compras acima de R$1.000,00.
Importante: esta condição pode ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio.
As regras completas estão disponíveis na página [Política de Troca e Devolução] em nosso site.
Atualmente aceitamos:
Cartão de crédito em até 3x sem juros
Pix
Sim, apenas para compras realizadas no cartão de crédito:
1x no crédito: mínimo de R$100,00
2x no crédito: mínimo de R$200,00
3x no crédito: mínimo de R$300,00
As compras são exclusivas para empresas com CNAEs (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) autorizados para aquisição de nossos produtos.
Se o número de celular cadastrado possuir WhatsApp, você receberá atualizações automáticas do andamento da entrega.
Oferecemos assistência técnica apenas em casos de defeito de fábrica.
Nosso departamento de assistência técnica está disponível para auxiliar em caso de dúvidas ou defeitos.
O cliente deve levar o produto a uma de nossas unidades para que a Assistência Técnica SDE realize a avaliação.
Você pode entrar em contato diretamente com o consultor SDE responsável pela sua conta.
Caso não tenha um consultor definido, fale com a nossa central pelo telefone (21) 3470-7070.
Porque somos distribuidor autorizado Intelbras Líder no Rio de Janeiro, com:
Portfólio completo em soluções de tecnologia
Preços competitivos
Atendimento especializado